Este ano, a d.mattos lançou a Campanha Live Marketing do Bem. Com ela, a cada novo projeto fechado, são adquiridos 25 itens (entre brinquedos, material escolar e produtos de higiene) que, ao final de 12 meses, serão doados para instituições sociais.

“Ter meta de fechamento de projetos é importante para a saúde financeira de qualquer negócio, mas quando a gente tem um papel social agregado a isso, nosso esforço em gerar resultado passa a fazer muito mais sentido”, explica Daniela Micchelucci Mattos, Sócia e Diretora de Relacionamento da d.mattos e idealizadora da campanha.

Para João Mattos, Sócio Fundador e Diretor Executivo da d.mattos live marketing, os clientes veem a iniciativa com bons olhos porque enxergam valor em fornecedores que se preocupam com a comunidade à sua volta. “Somente depois de fechar a parceria é que informamos ao cliente a sua coautoria nas doações e o impacto disso é extremamente positivo”, finaliza, agradecendo a confiança na agência e o consequente sucesso da campanha.

O impacto também tem sido muito positivo para os colaboradores da agência, que têm se mostrado mais empenhados em entregas cada vez melhores, para que mais concorrências sejam vencidas e mais doações possam ser revertidas para instituições.

APOIO
HOSPITAL BOLDRINI

Desde que a d.mattos foi fundada, a agência sempre se preocupou em fazer a diferença para a comunidade a sua volta, e o primeiro passo para isso, foi conhecer o trabalho desenvolvido pelo Centro Infantil Boldrini para a partir daí, se tornar um sócio contribuinte do Hospital Filantrópico. Escolhido por seu caráter privado e sem fins lucrativos, e por ainda ser especializado em oncologia e hematologia pediátrica, cuidando especialmente de nossos futuros agentes transformadores, é um orgulho poder a quase uma década, colaborar e fazer parte para essa nobre causa.