Aqui está uma ação de incentivo que, com certeza, fugiu do óbvio. Realizado durante três meses para mais de 25 mil colaboradores de diversas operadoras do país, a campanha aconteceu simultaneamente em Ribeirão Preto, São José dos Campos e São Paulo. O objetivo era aumentar as vendas de pacotes HBO, através de uma campanha de incentivo com base em premiação mensal e final para a equipe de TV por assinatura. Foram muitos folders distribuídos com mensagens engajadoras como “Vendedor é assim. Reconhecido, admirado e ganhador de muitos prêmios!”, wobblers e lamás colocados estrategicamente em locais de grande circulação e inúmeros prêmios aos melhores desempenhos mensais. Mas o grande diferencial obviamente não foi esse, deixamos o melhor para aqueles operadores que vestiram a camisa, mostraram sua garra e venderam como nunca antes tinham conseguido vender. Esses talentos foram convidados a irem ao Centro Nacional de Paraquedismo em Boituva, onde ganharam um voo de balão. Antes de partirem para a aventura, os colaboradores destaques também participaram da montagem do balão com a equipe do local. Uma experiência emocionante e única que proporcionou uma sensação indescritível, deixando todos literalmente nas nuvens e marcando na memória para sempre.