O Jockey Club Brasileiro do Rio de Janeiro foi o local escolhido para sediar o Rio Open, único evento de tênis da América do Sul a reunir, simultaneamente, uma etapa da ATP 500 e da WTA Internacional. Ao longo dos oito dias de sua primeira edição, realizamos uma ativação expressiva para Claro HDTV (patrocinadora Master do evento) para posicionar a empresa como uma grande operadora de TV de alta definição no país. O desafio foi triplo: criar e gerenciar três ativações distintas: área comum, área VIP e quadra principal. Para a primeira ação, desenvolvemos um estande aberto para incentivar a visita dos convidados com TV que exibia, ao vivo, os jogos do Rio Open; a segunda contou com balcão receptivo, display em tamanho real de Neymar e Ronaldo Fenômeno, backdrop para fotos e toda a ambientação do camarote VIP Corcovado Club, que recebeu ícones do tênis como Guga, Thomaz Bellucci e Rafael Nadal para um meet and greet e presenteou o seleto público com um kit exclusivo. Por último, com pórtico de entrada e toda a quadra principal enfaixada com a comunicação de Claro HDTV, blindamos e fortalecemos a marca Claro HDTV no torneio Rio Open.