Para fortalecer a GLOBOSAT e suas marcas no primeiro jantar de Arrancada Final da SKY, e também promovê-la como uma grande parceira da empresa, todas as etapas do evento foram executadas de forma impecável para oferecer uma experiência sofisticada e muito agradável aos 500 convidados presentes. Realizado no hotel Bourbon, em Atibaia, logo na entrada o público já foi encantado por dois grandes painéis de moldura contemporânea, com iluminação, profundidade e objetos cenográficos, que destacavam as marcas dos canais GLOBOSAT. A estrutura envolveu e integrou tanto os convidados que se tornou um ponto de fotos durante o evento. A noite foi encerrada com um mimo singular: um saco em tecido cru com um disco em cerâmica para manter pães aquecidos acompanhado de uma tag explicando o seu modo de uso. Já os convidados VIPs tiveram sua experiência complementada com um kit exclusivo colocado em seus quartos contendo um azeite nacional acompanhado de uma linda cerâmica desenvolvida especialmente para esse evento. Ambos os presentes surpreenderam a todos por remeter tão precisamente à brasilidade do novo posicionamento da programadora.