Foram mais 70 dias de planejamento para que a Convenção de Vendas e Serviços Claro HDTV pudesse ser concretizada. Um evento de três dias realizado no Hotel Paradise Resort, em Mogi das Cruzes, que apresentou aos 600 convidados, distribuidores, parceiros e funcionários Claro, os novos esforços para melhorar a performance em vendas. O desafio do projeto era, além de coordenar todas as atividades referentes ao macro evento, prestar total suporte às necessidades das ações promovidas pelas programadoras parceiras (Discovery, HBO, ESPN & Disney, Cable Tech, Band, Alcatel, Nagra, Fox Sports, Viacom, HUAWEI, Esporte Interativo, Famaval, Turner, Brasil SAT, Telecine e GLOBOSAT e Band Art1). Sob o mote “Claro que é nosso”, a importância do projeto foi logo percebida pela estrutura da plenária, que contou painéis de telas spider, entre outros recursos imprescindíveis para uma apresentação de altíssima qualidade. José Roberto Guimarães, ex-jogador de vôlei e atual técnico da Seleção Brasileira de Voleibol Feminino, palestrou sobre resiliência e metas, motivando os colaboradores a desafiarem seus limites. Ao final, os convidados participaram de uma ação social onde fabricaram mais de 1500 brinquedos de madeira para serem doados à creche CEIC Dó Ré Mi, beneficiando um total de mais de 140 crianças. Uma convenção impactante e inesquecível para todos os presentes.