No escritório administrativo da Herbalife no Brasil, em São Paulo, realizamos um evento de endomarketing para as famílias dos colaboradores da empresa. Com 600 convidados entre adultos e crianças, nosso desafio era promover um dia diferente e divertido, estimulando a interação entre o público e agradando todas as faixas etárias. Colocamos em prática o conceito familiar através de uma ambientação aconchegante e compatível ao local onde, a cada passe de olhar, era possível se encantar com uma peça de comunicação lúdica desenvolvida para a ação. Com camisetas e aventais para aproveitaram ao máximo as atividades do dia (pintura facial, brincadeiras com atores vestidos de personagens da Disney, entre outras), os colaboradores e suas famílias se descontraíram ao som de uma banda ao vivo. A agenda contou, ainda, com um cardápio prático e típico de festa familiar, com muito algodão-doce, lanches e pipocas em saquinho (personalizado com conceito visual do projeto). Como residual da experiência, fotos foram impressas e emolduradas com a comunicação do Dia da família Herbalife. Um evento que aproximou os convidados e que conseguiu retratar o apreço da companhia pela família de seus colaboradores.