A Convenção Nacional Makro, um evento de dois dias realizado no hotel Royal Palm Plaza Resort, em Campinas, reuniu 220 executivos sob o mote “Orgulho de ser atacadista” para avaliar os resultados e planejar as ações do ano seguinte. Como abertura oficial do evento, foi feito um discurso do diretor geral, seguido de um convite para um animado coquetel. No segundo dia os trabalhos começaram. A plenária foi ambientada com uma cenografia que destacava a identidade visual do evento e com um kit work com bloco de anotações, caneta e barrinha de cereal, que demonstraram de forma singela o nosso cuidado com o bem-estar dos participantes e com a marca. Assim, o público e o cenário estavam prontos para receber o presidente francês, que fez um overview interessante sobre a empresa e deu uma nova visão de mercado aos colaboradores presentes. Após o almoço, os convidados assistiram a uma palestra de um executivo da consultoria Mckinsey, que abordou temas como estratégia e operações. Para encerrar, foi realizada uma dinâmica de bingo personalizado, que provocou integração entre os convidados. Como residual, um kit páscoa foi entregue para aproveitar a data que estava se aproximando ao lado da família. Um projeto que superou as expectativas do cliente e evidenciou o nosso poder de execução.