Realizado no conceituado hotel Renaissance em São Paulo, o evento reuniu e premiou, pela primeira vez no Brasil, os líderes de marketing da Mars da América Latina. Ao longo dos cincos dias de projeto, oferecemos uma experiência acolhedora, emocionante e típica brasileira, retratando a riqueza e os diferenciais da cultura de nosso país com atividades voltadas à culinária, lazer e turismo, dando um tom de brasilidade ao projeto sem ser bairrista. Sempre acompanhados de profissionais bilíngues, os diretores e gerentes visitaram os principais pontos de vendas dos produtos Mars na capital paulista, e em seguida se dirigiram ao Happy Hour no Bar Eu Tu Eles. No local, os convidados se divertiram com o concurso Best Caipirinha, que premiou os criadores dos melhores drinks com kit caipirinha e um guia de como prepará-la. Por fim, a atração do mestre Adamastor, que fez com que todos interagissem ao distribuir instrumentos para que pudessem acompanhar a música. Com uma agenda interessante e diferente, a estadia dos 100 executivos no Brasil, um público exigente, diversificado e multicultural, foi marcada por conhecimento e muito entretenimento.