Convidados para realizar um projeto estratégico e de muita importância para o atual momento da companhia, nosso desafio era pensar fora da caixa para comunicar o novo reposicionamento da Claro e sua campanha institucional A Claro não para pra você ser gigante a seus colaboradores, principais multiplicadores da reputação e informação da marca, de maneira marcante, fixando a mensagem e promovendo o engajamento do público interno. Para isso, convidamos o ator do comercial “Vem ser Gigante” para junto a dois promotores, passar pelos 5 andares do prédio convidando os colaboradores a participarem da ação no Ponto de Encontro, que consistia em tirar uma foto no backdrop e postá-la em suas mídias sociais com a #sougiganteclaro para ganhar um energético e concorrer a um fone de ouvido. Vestido de pijama como no conteúdo televisivo, o ator dançou ao som da canção Don’t Stop The Party, de Pitbull, agitando o ambiente e envolvendo o público na ação. Com uma abordagem pra lá de atrativa, tivemos 2 mil colaboradores impactados pela ação e 900 inscritos no sorteio do prêmio. Com certeza, uma ação de endomarketing inesquecível para todos da operadora.