Sempre preocupada em ter um perfil de colaborador condizente com o propósito de suas marcas, a Mars Petcare nos procurou para planejar e implementar um programa de voluntariado junto aos seus colaboradores. O intuito era reunir um mutirão para realizar atividades de melhoria na ONG parceira A.A.A.C., como banho, passeio e limpeza do local, proporcionando bem-estar aos cães abrigados. Com duas semanas de duração, iniciamos a campanha com a estratégia de, na primeira etapa, promover conhecimento e engajamento dos associados no programa de voluntariado para, depois, resgatar o orgulho de pertencer a uma empresa que realiza projetos de apoio às causas que fazem parte de sua crença. Para agregar força ao discurso, todas as peças da campanha foram atreladas à comunicação de massa PEDIGREE® (PEDIGREE® Adotar é tudo de bom), facilitando a identificação dos associados com a iniciativa e incentivando de forma clara e objetiva a sua participação. Foram 50 participantes escolhidos através de um sorteio que, ao final, manifestaram um forte interesse que a campanha se tornasse anual. Uma ação de endomarketing que marcou pelo seu propósito e que perdurará na lembrança de todos pela forma como beneficiou os associados, a instituição, os animais e, o mais importante, a comunidade.