Depois de nove anos disponível no mercado farmacêutico, o momento de dar uma nova cara ao Press Plus havia chegado. Para isso, criamos um evento de dois dias no Hotel Tauá, em Atibaia (SP), na presença de quase 200 representantes para reconstruir um novo propósito para o medicamento. Sob o mote “Eu acredito na proteção de Press Plus”, a plenária em formato de arena e palco baixo para aproximar o apresentador do público, várias dinâmicas de engajamento (como aikidô e a construção colaborativa de um painel com a mensagem do mote) foram conduzidas pelo vice-presidente. Após o coffee break, ainda havia muitas experiências preparadas para os representantes Biolab, como uma aula médica explicando exatamente onde e como o Press Plus contribui para doenças cardíacas. O segundo dia de evento foi o primeiro do novo capítulo, com treinamentos em equipe e com uma palestra inspiradora da história do Press Plus, atividades envolventes para marcar o novo momento do medicamento. Um evento dinâmico e cativante, cem por cento voltado à motivação, integração e alinhamento dos representantes Biolab, que foi fechado com chave de ouro com uma festa de confraternização julina.