Em um evento de três dias realizado no Transamérica Expo Center, nosso desafio era destacar a área da Discovery Networks na feira ABTA 2015 com pórticos de entrada e saída e área restritiva em meio a 10 mil visitantes. Para isso, exploramos os canais H&H, Discovery, TLC, Discovery Kids e Turbo com imagens impressionantes referentes a seus conteúdos e objetos cenográficos que excederam os limites das telas e trouxeram informação e aventura para o mundo real. Como a grande cachoeira cenográfica, de real funcionamento, construída e interligada a um vídeo wall, que com um display aéreo do apresentador Bear Grylls, fez referência perfeita ao Discovery Channel. Para completar o espaço de um dos canais de maior audiência da programadora, o também famoso apresentador do programa Monstros do Rio, Jeremy Wade, marcou presença no evento e ficou lado a lado com sua estrutura que compunha uma cena de pesca neste lago virtual. Com o apoio da tecnologia, 26 painéis de LED exibiram em looping os conteúdos dos canais Discovery Networks, conseguindo trazer entretenimento e mais importante, associar e posicionar a programadora como uma marca referência em conteúdo de alta definição.